Nossa Cultura de Compliance

 

 

Nossas diretrizes de Compliance se baseiam em 8 pilares:

 

 

1 – Temos total comprometimento da Alta Administração, servindo como exemplo para os demais colaboradores para que conduzam suas atividades com ética e integridade.

 

2 – Os riscos de compliance são periodicamente avaliados, tratados e monitorados, no intuito de mitigar riscos de fraude, corrupção e conflito de interesse.

 

3 – Nossas políticas, procedimentos e controles internos ajudam nossos colaboradores a executar suas atividades em conformidade com a legislação Brasileira, e manter nosso compromisso com clientes, fornecedores, investidores e sociedade. Desta forma garantimos um ambiente integro, harmônico para alcançar nossos objetivos.

 

4 – Comunicação e Treinamento, são as ferramentas que usamos para a promoção da cultura de compliance.

 

5 –  Escolher bons parceiros  é a chave para bons negócios, sendo assim adotados critérios rigorosos de conformidade e integridade na seleção desses parceiros. Reconhecer seu bom desempenho também faz parte de nossa cultura. Todos devem seguir os mesmos critérios de conduta de nossa empresa.

 

6 – Temos um canal de denúncias específico e totalmente anônimo, através dele garantimos seriedade, anonimato e eficiência na  identificação de inconformidades.

 

7 - Medidas disciplinares são usadas como ferramenta de educação e responsabilização, sempre que forem necessárias.

 

8 - As diretrizes de compliance adotadas pela empresa são disponibilizadas publicamente e orientamos todos os  acionistas, colaboradores e todas as empresas que tenhamos algum tipo de relacionamento a adotar essas diretrizes como referência.

 

 

 

Em breve, as políticas e instruções que fazem parte da nossa cultura de compliance estarão aqui descritas para todos terem acesso de forma rápida e eficaz.

 

 

- Política de Governança, Gestão e Controle

- Política de Compliance

- Declaração de princípios Éticos e Código de Conduta Profissional

- Política de Conflitos de Interesses

- Política de Gerenciamento de Riscos

- Política de Gerenciamento de PLDFT - Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo

- Política de LGPD

- Instrução de Oferta e Recebimento de Presentes, Brindes e Cortesias

- Manual de Normas e Procedimentos Operacionais

- Política Comercial